PMs de MS, integrantes da Força Nacional, impedem que homem pule de passarela no RJ
Policiais Militares do Choque de Mato Grosso do Sul, integrantes da Força Nacional, evitaram que um homem pulasse de uma passarela na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na noite deste sábado (09). De acordo com a polícia, por volta das 20 horas, solicitação de populares informava que uma pessoa ameaçava pular da passarela na […]
Diego Alves, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais Militares do Choque de Mato Grosso do Sul, integrantes da Força Nacional, evitaram que um homem pulasse de uma passarela na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na noite deste sábado (09). De acordo com a polícia, por volta das 20 horas, solicitação de populares informava que uma pessoa ameaçava pular da passarela na rodovia Washington Luiz (BR 040), altura do km-119, Rio de Janeiro (RJ).
Equipe da Força Nacional de Segurança, formada por policiais militares do Mato Grosso do Sul então conseguiu evitar que o homem pulasse do local. Ao tomarem conhecimento dos fatos, o sargento PMMS Souto e o sargento PMMS Roberto, se deslocaram e realizaram a primeira Intervenção. Ao perceberam que a vítima estava decidida a pular, e em uma ação rápida, conseguiram efetuar o resgate e a imobilização. Em seguida, foi solicitado o apoio da viatura de resgate da concessionária que administra a via, para atendimento médico.
“Eu estava esperando minha amiga atravessar a passarela. Eu percebi que ela parou no meio da passarela, onde tinha um homem. Até então achei que era um assalto, eu subi para ajudar ela, quando eu cheguei lá em cima, vi que tinha um senhor querendo se jogar. E ela estava ali tentando convencer ele de não se jogar. Eu vi que os carros da Força Nacional estavam na outra rua, bem próximo. Eu corri até lá e fui chamar eles para ajudar, graças a Deus eles prontamente subiram, auxiliaram a gente, conseguiram puxar o moço e conter ele ali. Ficaram até o último atendimento e conversaram com ele o tempo todo para entender o que estava acontecendo. Graças a Deus eles estavam ali e conseguiram dar esse apoio”, disse a confeiteira Nayara Fernandes.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Executivo aponta despesas de R$ 287 milhões em prestação de contas do Fundersul
A prestação de contas encaminhada a Alems contém o demonstrativo da arrecadação e dos pagamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.