A (Polícia Militar Ambiental) de Dourados realizou uma vistoria em um acampamento de pescadores às margens do rio próximo a ponte de Porto Vilma. De acordo com a polícia, no local, um homem foi abordado e, em entrevista, relatou que estaria vindo da cidade de Assis e teria parado em um rancho de em que seu primo estava acampado para pernoitar e, posteriormente, continuar sua viagem para Dourados.

Ainda segundo a polícia, estacionado próximo ao acampamento estava a caminhonete do acusado. Questionado se havia algum ilícito no veículo, o homem informou que possuía duas armas no carro, porém era CAC. Durante a busca veicular os policiais encontraram uma pistola Glock G43x calibre 9mm, com dois carregadores e dezoito munições e uma Carabina CBC calibre .22 com 50 munições.

Ao ser questionado sobre os documentos dos armamentos, o homem não apresentou nenhum que o autorizasse a estar no local com as armas. Em virtude disso, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis para as providências cabíveis ao fato.

Saiba Mais