Policiais militares do 2º Batalhão de realizaram a de indivíduo de 44 anos, por tentativa de homicídio e apreende arma de fogo nesta sexta-feira (10) em . De acordo com a polícia, uma guarnição do GETAM do 2º Batalhão foi acionada a deslocar na Rua João Dantas Filgueiras, no bairro Nsra. Aparecida, onde um comerciante no momento em que fechava seu estabelecimento foi ofendido verbalmente por seu vizinho e ao revidar os xingamentos o vizinho sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção ao comerciante vindo a atingir um engradado de cerveja e um freezer, fugindo logo em seguida para sua residência.

Segundo a PM, após incursão no imóvel em que o autor se homiziou os policiais lograram êxito em sua detenção, e durante varredura vieram a localizar a arma utilizada nos disparos, sendo um revolver de marca Taurus, calibre .38, municiado com 04 munições intactas e 02 deflagradas, e mais 14 munições intactas, de diferentes marca.

Após receber voz de prisão o detido foi encaminhado à de polícia onde foi apresentado juntamente com a arma e munições apreendidas.