Ataque de um terminou com o animal baleado na manhã desta quarta-feira (17), no em Campo Grande. O cachorro escapou e atacou um outro. Policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram que atirar para interromper o ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pit bull fugiu quando a tutora abriu o portão para um pedreiro que chegou para trabalhar na residência. O animal escapou e atacou outro cachorro.

Uma mulher que trabalha na região presenciou o ataque e acionou os militares que passavam pelo local. À polícia, ela contou que o animal tentou atacar pessoas na rua e que estava atacando outro cachorro.

Para conter o ataque, os policiais efetuaram dois disparos de de fogo. O pit bull soltou o outro cachorro, correu e caiu poucos metros depois. A tutora chegou e explicou que ele havia escapado.

Os dois cachorros foram socorridos e encaminhados para uma clínica veterinária. A dona do animal e a testemunha foram direcionadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.

Saiba Mais