Pistoleiros disparam mais de 100 tiros contra comércio na fronteira; 2º caso em um dia

Polícia faz buscas por pistoleiros

Marcos Morandi – 27/03/2023 – 08:18

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Onda de violência acontece na fronteira (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Lojas comerciais localizadas em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, são alvos de ataques de pistoleiros. Os disparos desta vez aconteceram na Rua Carlos Antônio López com Jorge Casaccia, no Bairro San Antônio.

Segundo informações da Polícia Nacional, que ainda não tem pistas sobre os crimes, o novo ataque ocorreu volta das 21h30 desse domingo (26). No local, foram recolhidas 114 cápsulas de de calibre 9 milímetros.

Foi o segundo ataque em um único dia no mesmo bairro. Nas primeiras horas da manhã, uma loja de peças usadas, localizada na rua Juan Emilio Oleary com Mariscal López também foi alvo de pistoleiros. No local, foram feitos mais de 70 disparos de calibre entre 9 mm e 5,56 foram coletadas. 

“Em nenhum dos casos temos informações sobre os antecedentes, já que os proprietários não foram localizados, até agora ninguém se aproximou para registrar uma denúncia”, informou o suboficial Diego Leguizamón a uma emissora de rádio de Pedro Juan Caballero.

Conteúdos relacionados