Passageira desiste de corrida, desce do carro e procura polícia para dizer que motorista foi grosso

Segundo a passageira, não houve nenhuma ofensa e nem tentativa de agressão, o motorista apenas foi grosso, rude e prestou um “péssimo atendimento”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motoristas de aplicativo
Motorista de aplicativo | Foto: Ilustrativa/Midiamax

Uma passageira de 56 anos procurou a delegacia nesta segunda-feira (9) para denunciar um motorista que teria sido rude e grosso no atendimento. Conforme o relato, os dois tiveram um desentendimento assim que ela entrou no veículo e a porta fechou com tudo. Quando isso aconteceu, o motorista chamou a atenção da passageira, que não gostou nada da postura.

Segundo ela, não houve nenhuma ofensa e nem tentativa de agressão, o motorista apenas foi grosso, rude e prestou um “péssimo atendimento”.

Em certo momento, quando o condutor parou em um semáforo, a mulher desceu do carro e desistiu da corrida. Ela alega que decidiu fazer isso porque o motorista não tinha troco para R$ 50 e diz que ele não quis trocar a nota em nenhum estabelecimento.

Ainda conforme a mulher, o motorista teria ficado nervoso e dito que poderia prejudicar a vítima. Por conta disso, ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Conteúdos relacionados