No sábado (10), homem de 38 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, no Aeroporto, em . No banco do passageiro, na frente, ele levava o filho de apenas um ano e 6 meses.

Segundo as informações da Polícia Militar, equipe fazia rondas quando foi abordada pela mulher do suspeito. Ela contou que o marido tinha saído dirigindo a Fiorino, embriagado e com o bebê no carro.

Assim, os militares localizaram o suspeito, que foi abordado. O menino estava dormindo no banco da frente e o motorista em visível estado de embriaguez.

Foi feito teste de bafômetro, que constatou 1,02 mg/l. Então, o homem foi preso em flagrante e colocado na viatura junto com a esposa e o filho. No caminho, a mulher, que também estaria embriagada, tentou enforcar a policial feminina que estava na viatura.

A suspeita acabou algemada e foi acionado Conselho Tutelar. O homem permaneceu preso, pelo estado de embriaguez, e confessou que tomou cerveja, pinga e ainda usou drogas.

Neste domingo (11), ele foi solto em audiência de custódia. Por determinação do juiz, ele deverá cumprir recolhimento domiciliar noturno.