Pai de uma de quatro anos procurou a e fez um boletim de ocorrência contra professor de uma escola municipal de Campo Grande. Consta no registro policial, que o professor teria dado um tapa no braço da criança, dentro da sala de aula na manhã desta quinta-feira (07).

Segundo o registro de ocorrência, o aluno estava sentado, em frente a uma coleguinha, quando disputaram por um brinquedo. Ainda segundo o b.o., o professor então puxou o boneco da mão do menino e deu um tapa em seu braço. Logo depois disse para criança não falar sobre o fato para a mãe.

“Fui buscar ele e, dentro do carro ele disse, pai, quero falar um negócio para você. Eu falei, lá em casa você fala filho, aqui está cheio de carro vamos embora”, lembra.

“Cheguei em casa, ele me falou e na mesma hora eu voltei na escola e o professor já tinha ido embora”. “A diretora ligou para o professor voltar e falar comigo. Ele falou que não ia voltar, que estava almoçando. E hoje (sexta-feira, 08), ele não compareceu na escola”, disse o pai. A reportagem entrou em contato com a Semd (Secretaria Municipal de Educação) e aguarda retorno.

Saiba Mais