Uma de bandidos invadiu uma joalheria na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Dom Aquino, esquina com a Rua Padre João Crippa, em , quase em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Os bandidos levaram joias do local.

Informações preliminares são de que a dupla passou em frente à joalheria observando, sendo que um dos autores entrou armado anunciando o roubo. A atendente e outro funcionário, que estava no estoque, foram trancados em um cômodo do estabelecimento. Segundo o dono da joalheria, os bandidos ficaram fazendo ameaças aos funcionários.

O outro bandido entrou e a dupla fez ‘um limpa', levando joias como brincos, correntes e joias em exposição, que somam cerca de R$ 40 mil reais.

A dupla fugiu e policiais do e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados para o local. A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) também foi acionada. O delegado Edgar Punsky afirmou que estão nas buscas pelos bandidos. Segundo o delegado um dos bandidos estava com máscara e o outro não estava cobrindo o rosto.

Segundo informações, a joalheria já foi alvo de bandidos uma outra vez quando entraram pelo telhado para cometer o furto.

(Matéria editada às 11:34 para acréscimo de informações)