Ousados, bandidos invadem joalheria na frente de delegacia e levam ouro em Campo Grande

Funcionários foram trancados em um cômodo da joalheria

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assalto em joalheria (Ari Theodoro, Midiamax)

Uma dupla de bandidos invadiu uma joalheria na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Dom Aquino, esquina com a Rua Padre João Crippa, em Campo Grande, quase em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Os bandidos levaram joias do local.

Informações preliminares são de que a dupla passou em frente à joalheria observando, sendo que um dos autores entrou armado anunciando o roubo. A atendente e outro funcionário, que estava no estoque, foram trancados em um cômodo do estabelecimento. Segundo o dono da joalheria, os bandidos ficaram fazendo ameaças aos funcionários.

O outro bandido entrou e a dupla fez ‘um limpa’, levando joias como brincos, correntes e joias em exposição, que somam cerca de R$ 40 mil reais.

A dupla fugiu e policiais do Batalhão de Choque e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados para o local. A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) também foi acionada. O delegado Edgar Punsky afirmou que estão nas buscas pelos bandidos. Segundo o delegado um dos bandidos estava com máscara e o outro não estava cobrindo o rosto.

Segundo informações, a joalheria já foi alvo de bandidos uma outra vez quando entraram pelo telhado para cometer o furto.

(Matéria editada às 11:34 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados