‘Nunca mais teremos ela’: família fala sobre alívio após prisão de namorado de Bruna
Suspeito do crime, o namorado foi preso dois anos depois da morte
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um misto de alívio, saudade e revolta: assim está a família de Bruna Moraes Aquino, assassinada aos 22 anos, em setembro de 2021. O namorado acabou preso suspeito do crime. O frentista, de 35 anos, foi detido pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por feminicídio, dois anos depois do crime.
Para a família ainda ficam muitos pontos de interrogação: “por que ela?” A ausência de Bruna nunca será preenchida mesmo com a prisão do suspeito, mas encontrar respostas sobre o que de fato aconteceu no dia 1º de setembro pode gerar alívio aos familiares.
Bruna é lembrada por ser amorosa, carinhosa, uma boa mãe e sempre disposta a ajudar as pessoas. A família diz que Bruna reclamava do ciúme excessivo do namorado e o relacionamento era bastante conturbado. No dia da morte da jovem, ela conversou com um familiar e aparentava estar bem.
Neste dia, foi lembrado que Bruna disse que queria falar com a tia, assim que saísse do trabalho, mas “não deu tempo”. A filha de Bruna, que está com 4 anos, sempre pergunta pela mãe, mas não sabe sobre o crime. “Falamos sempre que papai do céu precisava da mãe dela no céu, e que todos nós um dia iremos ver ela”.
Investigações
O delegado Christian Duarte Mollinedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, explicou que durante as investigações, o namorado de Bruna mudou de endereço e trocou o número de telefone. Além disso, segundo o delegado, nunca foi comprovada a tese de que eles foram surpreendidos por uma terceira pessoa, como alegou em depoimento sobre o caso.
“Ela foi morta em um local ermo, sem câmeras de segurança, sem testemunhas. Ele diz que uma pessoa tentou matá-los, mas ele ficou livre esse tempo todo e ninguém nunca atentou contra a vida dele. Além de que, temos vídeos de testemunhas que foram ameaçadas por ele, que chegou a mandar foto dele armado para algumas delas. Muitos dos que foram ouvidos disseram que o namoro era bastante conturbado. Acreditamos que foi uma situação de crime passional”, afirma.
Morte de Bruna
Bruna foi assassinada a tiros, no dia 1º de setembro de 2021, quando estava com o namorado no carro dele. O casal estava próximo ao macroanel rodoviário, no Itamaracá, em uma rua de chão. Bruna foi atingida no pescoço, o namorado dela, apontado como suspeito, apresentava um ferimento provocado por um tiro de raspão no braço.
Na ocasião, o frentista contou à polícia que ele e a vítima estavam no carro quando foram surpreendidos por um desconhecido que chegou a pé, com um capacete nas mãos e armado.
Conforme os relatos do namorado de Bruna, o homem realizou vários disparos contra o veículo, acertando ele de raspão no braço, mas atingindo a vítima por duas vezes no pescoço.
Em seguida, quando viu que a namorada sangrava demais, correu para tentar socorrê-la, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. No local, os médicos tentaram a reanimação, mas Bruna já estava morta. O namorado também apresentava ferimentos de arma de fogo no braço e ficou internado por oito dias.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.