Negociação de venda de moto acaba em discussão e homem assassinado a tiros em Japorã

Uma negociação de venda de moto no Assentamento Tagros, no município de Japorã, que fica a 477km de Campo Grande, terminou em desentendimento e tiros na noite de domingo (29). Um homem de 56 anos morreu no local. Segundo testemunhas, a vítima se desentendeu com o autor em razão da documentação do veículo que estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Viatura da delegacia de Japorã. (Reprodução)

Uma negociação de venda de moto no Assentamento Tagros, no município de Japorã, que fica a 477km de Campo Grande, terminou em desentendimento e tiros na noite de domingo (29). Um homem de 56 anos morreu no local.

Segundo testemunhas, a vítima se desentendeu com o autor em razão da documentação do veículo que estavam negociando. Durante a discussão, o autor do crime, de 31 anos, foi até o carro, pegou uma espingarda, apontou para a vítima e na sequência disparou.

Após o ocorrido, o assassino fugiu. A população também indicou para a polícia que um veículo parecido com o do autor foi visto na cidade de Iguatemi, a 466 km da Capital, mas até o momento, ele ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Japorã.

Conteúdos relacionados

crianças