‘Não deu chance para o meu filho’, diz mãe de Luan, assassinado a tiros em Campo Grande
Luan foi assassinado com um tiro no tórax
Mirian Machado, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda em choque e sem acreditar no que aconteceu com o filho, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, assassinado a tiros, no Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, quando acompanhava uma amiga em casa, a mãe do rapaz, Ednamar Braga de Oliveira, falou com o Jornal Midiamax nesta segunda-feira (1º).
“Estou sem chão, paralisada”, disse Ednamar ainda tentando processar o crime brutal que vitimou seu filho. Luan era o caçula de três irmãos e descrito pela mãe como sempre preocupado com todos, principalmente, com ela.
Ednamar fala das orações que está recebendo neste momento tão difícil. “Foi desumano, ele não deu chance para meu filho”, falou a mulher, que ainda contou que no dia do crime era para outro colega acompanhar a jovem até a residência, mas este rapaz acabou dormindo depois de falar que iria em casa tomar banho e Luan se prontificou a levá-la.
“Ele chegou atirando e não deu chance para Luan”, falou a mãe, que ainda revelou que após ser ferido com um tiro no tórax, o rapaz pediu para não ligarem para a mãe e sim para a irmã mais velha. Ela disse acreditar na Justiça de Deus, e espera que o assassino pague pelo que fez com o filho dela.
Uma amiga de Luan, Brenda Freitas, falou sobre o rapaz sempre disposto a ajudar as pessoas. “Ele era muito sorridente, sempre disposto a ajudar”, falou a jovem, que não acreditou na morte brutal de Luan. Os dois se conheciam há 9 anos, dos tempos da escola, relatou Brenda.
“Não imaginava que seria o último dia que falaria com ele”, disse a jovem.
Assassino se entregou
O assassino de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, se entregou na noite desse domingo (30) à polícia. Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e já foi interrogado pela delegada Elaine Benicasa. A outra vítima, ex-namorada do autor, está internada em estado gravíssimo na Santa Casa.
Luan foi assassinado, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, com um tiro no tórax e a ex-namorada do autor foi ferida com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço, e está em estado gravíssimo na Santa Casa.
Luan tinha ido acompanhar a colega de trabalho em sua casa depois da jovem relatar que estava com medo do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Depois de cometer o crime, o autor ainda enviou áudios para a mãe da jovem falando: “do outro lado a gente se encontra”.
Áudios enviados à mãe da jovem
Nos áudios enviados o autor fala: “Provavelmente não vai responder, mas talvez a senhora escute estes áudios. O mesmo fim que eu dei nela, eu vou dar em mim, e como eu disse do outro lado a gente se encontra e parabéns por ter ensinado a sua filha a mentir, enganar e não ter compaixão com os outros”.
Ele ainda diz nos áudios que iria matar a jovem por ela não ter dado atenção a ele. “Ela mentiu para mim, me enganou, então é isso daí. Agora a senhora segue a sua vida porque a vida dela, você não vai conseguir viver. E a gente se encontra lá do outro lado”, diz na mensagem.
“Nunca subestime ninguém, nunca ache que ninguém tem coragem para fazer algo, e isso serve de lição para a senhora”. Ele ainda diz que pediu ajuda e foi ignorado pela mãe da jovem e termina dizendo: “o que eu fiz agora é problema seu”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Funcionário do Detran morre em hospital após acidente entre motos
Acidente foi entre duas motos, uma moto BMW e uma Honda Biz
PF realiza operação contra crimes de abuso sexual infantil em Campo Grande
Mandado de busca e apreensão foi cumprido em Campo Grande
Orçamento terá bloqueio em torno de R$ 5 bilhões, diz ministro
Número foi passado pela Casa Civil na reunião da Junta de Execução Orçamentária
Internacional vence o Vasco em São Januário e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileiro
Vasco voltou a perder diante do seu torcedor em São Januário
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.