Pular para o conteúdo
Polícia

‘Não deu chance para o meu filho’, diz mãe de Luan, assassinado a tiros em Campo Grande

Luan foi assassinado com um tiro no tórax
Mirian Machado, Thatiana Melo -
Velório de Luan Roberto, que foi assassinado a tiros (Mirian Machado, Midiamax)

Ainda em choque e sem acreditar no que aconteceu com o filho, Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, assassinado a tiros, no Bairro Monumento, em , quando acompanhava uma amiga em casa, a do rapaz, Ednamar Braga de Oliveira, falou com o Jornal Midiamax nesta segunda-feira (1º).

“Estou sem chão, paralisada”, disse Ednamar ainda tentando processar o crime brutal que vitimou seu filho. Luan era o caçula de três irmãos e descrito pela mãe como sempre preocupado com todos, principalmente, com ela. 

Ednamar fala das orações que está recebendo neste momento tão difícil. “Foi desumano, ele não deu chance para meu filho”, falou a mulher, que ainda contou que no dia do crime era para outro colega acompanhar a jovem até a residência, mas este rapaz acabou dormindo depois de falar que iria em casa tomar banho e Luan se prontificou a levá-la. 

“Ele chegou atirando e não deu chance para Luan”, falou a mãe, que ainda revelou que após ser ferido com um tiro no tórax, o rapaz pediu para não ligarem para a mãe e sim para a irmã mais velha. Ela disse acreditar na Justiça de Deus, e espera que o assassino pague pelo que fez com o filho dela. 

Uma amiga de Luan, Brenda Freitas, falou sobre o rapaz sempre disposto a ajudar as pessoas. “Ele era muito sorridente, sempre disposto a ajudar”, falou a jovem, que não acreditou na morte brutal de Luan. Os dois se conheciam há 9 anos, dos tempos da escola, relatou Brenda. 

“Não imaginava que seria o último dia que falaria com ele”, disse a jovem. 

Assassino se entregou

O assassino de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, se entregou na noite desse domingo (30) à polícia. Ele está detido na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e já foi interrogado pela delegada Elaine Benicasa. A outra vítima, ex-namorada do autor, está internada em estado gravíssimo na Santa Casa.

Luan foi assassinado, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, com um tiro no tórax e a ex-namorada do autor foi ferida com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço, e está em estado gravíssimo na Santa Casa. 

Luan tinha ido acompanhar a colega de trabalho em sua casa depois da jovem relatar que estava com medo do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Depois de cometer o crime, o autor ainda enviou áudios para a mãe da jovem falando: “do outro lado a gente se encontra”. 

Áudios enviados à mãe da jovem 

Nos áudios enviados o autor fala: “Provavelmente não vai responder, mas talvez a senhora escute estes áudios. O mesmo fim que eu dei nela, eu vou dar em mim, e como eu disse do outro lado a gente se encontra e parabéns por ter ensinado a sua filha a mentir, enganar e não ter compaixão com os outros”.

Ele ainda diz nos áudios que iria matar a jovem por ela não ter dado atenção a ele. “Ela mentiu para mim, me enganou, então é isso daí. Agora a senhora segue a sua vida porque a vida dela, você não vai conseguir viver. E a gente se encontra lá do outro lado”, diz na mensagem.

“Nunca subestime ninguém, nunca ache que ninguém tem coragem para fazer algo, e isso serve de lição para a senhora”. Ele ainda diz que pediu ajuda e foi ignorado pela mãe da jovem e termina dizendo: “o que eu fiz agora é problema seu”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UE adia regras de negociação bancária pela segunda vez, em espera por medidas dos EUA

Criminosos responsáveis por roubar diversos carros são presos em MS

Campanha ‘Salve uma Criança’ vira lei e quer conscientizar população de MS

Maya Massafera revela ter sido vítima de sequestro: ‘Família era muito visada’      

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Desde 2022, MS teve 149 investigações de doenças respiratórias em aves

sindicato br 163

Sindicato das empresas de transporte de MS lamenta vitória da CCR para BR-163: ‘Setor em luto’

Dicas de Cartola FC que Aumentam Sua Expertise nas Apostas

Últimas Notícias

Famosos

Carol Castro detona Virgínia Fonseca como rainha da Grande Rio: ‘Não pode continuar’

Carol Castro não poupou críticas à escolha de Virgínia Fonseca como a nova rainha de bateria da Grande Rio; saiba detalhes

Transparência

Contrato de pavimentação asfáltica é investigado em Campo Grande

A contratação destinava melhorias estruturais em 19 ruas do bairro

Famosos

Gracyanne fez macumba para Belo, afirma ex-assistente que ‘participou de tudo’

Saiba detalhes das acusações que o ex-funcionário de Gracyanne Barbosa fez contra ela

Brasil

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

Taxa de pessoas com deficiência é de 21,3%, enquanto entre as sem deficiência é de 5,2%