Moradores do Bairro Vila Jacy, em , convivem com uma série de furtos e roubo nas últimas semana que chama atenção pela ousadia dos criminosos. Sem nenhum pudor, um deles chegou a carregar uma televisão furtada embaixo do braço, em plena luz do dia.

Conforme explicado por um morador, de 26 anos, que não terá a identidade revelada por segurança, todos os roubos e furtos ocorreram na Rua Jataí. Na última sexta-feira (25), uma mulher foi roubada por dois homens em uma motocicleta, no cruzamento com a Rua São Marcos.

Por volta das 11h desta quinta-feira (2) câmeras de segurança flagraram um suspeito de furto em um comércio na mesma rua. Horas antes, uma moradora chegou a enviar um áudio dizendo que teve os fios e o relógio de medição levados de sua residência também na Rua Jataí, que está em construção.

(Foto: Leitor Midiamax)

Na manhã de ontem (1º), outro morador compartilhou no mesmo grupo um homem suspeito andando com uma televisão embaixo do braço, em plena luz do dia, e alertou os vizinhos que o eletrodoméstico poderia ter sido furtado de alguma das casas. “Esse mesmo cara estava com um ventilador preto embaixo do braço quando saí para trabalhar”, disse uma moradora, comentando o alerta.

Confira os vídeos: