Um ladrão tentou mudar o ângulo de uma câmera de segurança na ‘cara dura' e acabou sendo flagrado roubando fios e relógios de padrão de de quatro salas em uma galeria comercial na Rua Madri esquina com a Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, no último fim de semana.

Conforme o boletim de ocorrência, o furto aconteceu entre a tarde de domingo (3) e a madrugada de segunda-feira (4). Além da fiação, foram furtados os três relógios de energia, inclusive o quadro do relógio de cada sala. O proprietário da galeria estima um prejuízo de R$ 6 mil reais.

Pelas imagens percebe-se o momento em que o sobe no muro e consegue mudar o ângulo da câmera, possivelmente para evitar que fosse identificado. A câmera flagrou o criminoso subindo o muro para acessar a parte elétrica da galeria. A ação durou menos de três minutos.

Em contato com o Jornal Midiamax, um dos inquilinos disse que se sente ameaçado, assim como os vizinhos e comerciantes do entorno. Ele também afirma que o bandido já estava cuidando o local para roubar. 

Além do prejuízo de R$ 6 mil, uma clínica de fisioterapia e um studio de que funcionam nas salas perderam diversos atendimentos, visto que o local está sem luz desde domingo (3), até que os fios e o relógio sejam substituídos e ajustados pela concessionária de energia.