Ação conjunta da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (15), resultou na de duas mulheres de 21 e 23 anos.

Elas foram flagradas no bairro Itália, em , com um quilo de cocaína escondido em potes de proteína. A apreensão e prisão da teve apoio das agências de inteligência da e dos Correios.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que as mulheres receberiam o entorpecente na rua Mediterrâneo, no Jardim Itália. O local passou a ser monitorado e por volta das 9h avistaram uma das mulheres segurando caixas na calçada.

Os agentes abordaram a suspeita e durante vistoria nas caixas encontraram dois potes de Whey Protein abertos e uma terceira embalagem preta envolta em papel filme, contendo a cocaína.

Na abordagem a mulher contou para a polícia que a droga era de sua companheira, que foi localizada logo em seguida dentro de uma casa nas proximidades. Esta por sua vez relatou que de fato a encomenda lhe pertencia, e que adquiriu o Whey Protein no Mercado Livre.

Ainda segundo o registro policial, as duas mulheres foram conduzidas para a sede da Defron, em Dourados, e foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.