Mulher tenta matar marido a facadas após ser agredida a socos por ele

O homem teve o pulmão perfurado e foi socorrido até a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
sejusp CONFUSÃO
Viatura da Polícia Militar. Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki/Midiamax)

Na noite de quarta-feira (18), homem de 52 anos sofreu tentativa de homicídio após agredir a esposa, de 43 anos, na região do Indubrasil, em Campo Grande. Ela alega que foi ferida a socos após brigar com o marido por ciúmes.

Conforme informações do registro policial, marido e mulher bebiam quando tiveram uma discussão, a princípio por ciúmes. Então, o homem teria agredido a esposa com socos, quando ela pegou uma faca.

Assim, com a arma branca a mulher deu golpes no marido, que foi atingido no abdômen, tórax e costas. Após as agressões, ele tentou pedir ajuda ao irmão e, enquanto ele ligava para a Polícia Militar, a mulher deu mais uma facada no marido.

Com isso, o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para a Santa Casa. Ele teve uma perfuração no pulmão, mas não corria risco de morte.

Já a mulher revelou aos policiais que sofreu agressões anteriormente, mas nunca denunciou o marido. Então, acabou presa em flagrante pela tentativa de homicídio, enquanto o marido responderá pela lesão corporal.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados