Uma mulher de 31 anos sofreu afundamento de crânio após ter sido espancada e arremessada contra o chão pelo marido de 40 anos na noite do último sábado (28), em . O homem foi preso em e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme informações policiais, a vítima foi encontrada caída em frente à sua residência com várias fraturas e ferimentos pelo corpo. Ela disse aos oficiais que seu marido, de 40 anos, havia dado socos no seu rosto e batido sua cabeça contra o chão e a parede da casa por várias vezes. Mulher ficou com corte na testa, ferimento no olho direito e afundamento de crânio do lado esquerdo.

Vizinhos também relataram que as agressões do homem contra a mulher são constantes e que viram o momento em que a vítima saiu correndo para a rua toda ensanguentada pedindo socorro.

O suspeito foi encontrado dentro da residência e confessou ter espancado a esposa aos policiais e alega ter feito isso porque ela o agrediu também. As filhas da mulher, menores de idade, foram encaminhadas a (Delegacia Especializado no Atendimento à Mulher). O conselho tutelar foi acionado e as meninas foram entregues ao pai de uma das menores.

Já a vítima foi encaminhada para a de Campo Grande para receber atendimentos médicos. Enquanto isso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia. Caso foi registrado como violência doméstica.