Uma mulher de 23 anos recebeu um presente macabro em meio a brinquedos da filha, após denunciar o ex-marido de 30 anos, um comerciante, por sessões de espancamentos e suspeita que ele tenha estuprado sua filha de 4 anos. Ela pediu medidas protetivas contra o homem. O caso ocorreu em uma cidade em Mato Grosso do Sul.

O último boletim de ocorrência feito contra o homem ocorreu no fim de junho deste ano, mas o caso só veio à tona em agosto. A jovem foi casada com o comerciante por dois anos, e neste período, foi agredida diversas vezes por ele. A vítima era proibida de sair de casa junto de sua filha pelo autor, que era padrasto da criança.

A mulher, então, pediu ajuda da mãe para fugir. Ela, então, saiu de casa e foi para uma cidade da fronteira, mas o homem teria descoberto o seu paradeiro e passado a mandar mensagens ameaçadoras. Após a descoberta, a mulher pediu que o ex-marido enviasse pertences de sua filha.

Quando a caixa com os pertences chegou a casa da vítima, ela encontrou em meio aos brinquedos uma camiseta com os dizeres: “você vai morrer”. A vítima ainda disse que recebe várias ameaças por telefone do ex-marido e tem medo de que possa matá-la.

Ela ainda falou que desconfia que o autor teria abusado de sua filha de 4 anos, já que as professoras da escola relataram comportamento estranho da criança. A menina foi levada ao médico pela mãe, e foi confirmado que ela estava com arranhões nas partes íntimas. 

O homem está proibido de se aproximar da ex-mulher, assim como manter contato com a vítima. Ele também está proibido de mandar mensagens.