Uma mulher, está respondendo na polícia por estelionato, após falsificar laudo médico de tratamento de um na cabeça e conseguir dinheiro, pedindo ajuda em , a 161 km de .

O site local rio Brilhante em Tempo Real, chegou a divulgar o pedido de “ajuda”, após a mulher ligar na redação do jornal solicitando ajuda financeira para arcar com os gastos do suposto tratamento de um tumor maligno no cérebro.

O laudo consta o nome do Hospital do Câncer Alfredo Abraão de Campo Grande consta a assinatura de três , um deles seria o próprio médico dela, os outros são os que fizeram exames.

Mas o médico que teria assinado os laudos informou nesta segunda-feira (6) à polícia que o documento é e a mulher não faz tratamento no hospital.

Várias pessoas se sensibilizaram e chegaram a enviar dinheiro via PIX para ajudar a mulher. Porém começou a surgir a informação de que a queixa da mulher era falsa.

Após tomar conhecimento, a Polícia Civil informou que no mês de janeiro médicos de já haviam registrado pelo menos dois boletins de ocorrência pelo crime de estelionato contra a mulher, depois que ela também falsificou laudos usando o nome deles e de uma clínica.

O médico informou ainda que irá tomar as providências cabíveis e enviará ofício esclarecendo para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Ao Rio Brilhante em Tempo Real, o delegado, Goethe Arce Júnior, contou que como já existe dois casos semelhantes registrados será feita novas apurações.

“As pessoas que fizeram depósitos acreditando estar ajudando no tratamento e se sentirem lesadas podem procurar a delegacia para registro do caso”. Disse o delegado.