A mulher de 51 anos esfaqueada duas vezes no abdômen pelo marido de 33 anos, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, passa por cirurgia na manhã desta segunda-feira (26) na Santa Casa. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a mulher está em procedimento cirúrgico e ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), quando depois da meia-noite os policiais receberam uma ligação do autor dizendo estar arrependido de brigar com a esposa e a esfaquear duas vezes e que queria se entregar. 

Tentativa de feminicídio

Os policiais foram até a casa na região central, após receberem a ligação do próprio autor, e lá encontraram a mulher desorientada ensanguentada e agonizando com vários ferimentos no rosto e facadas no abdômen. Ela foi espancada com pedradas no rosto e teve de ser transferida em vaga zero para Campo Grande devido aos ferimentos.

Já quando preso, o homem negou o crime e disse que a mulher teria esfaqueado o próprio abdômen. Ele disse que estavam bebendo em um bar e na volta brigaram por causa de ciúmes. Ele foi preso em flagrante.