Mulher foi presa em flagrante por atirar contra filha e a polícia apreendeu armas de fogo e munição em Pousada em , cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Ela foi conduzida à nesta quarta-feira (06), por posse de arma de fogo.

Com ela, os policiais apreenderam duas armas de fogo, um revólver calibre.38 municiado com três munições intactas, duas munições deflagradas e uma espingarda calibre .12, municiada coma uma munição intacta, na cidade de Corumbá. A mulher, moradora em uma pousada em Corumbá, também é acusada de fazer disparos contra a filha, responsável por fazer a denúncia à Polícia Civil.

Segundo a vítima, a mãe realizou dois disparos de arma de fogo em sua direção. Além disso, a detida a agrediu com pedradas, vindo a acertá-la na região das costas. A filha relata que está “parada” em uma Casa de Passagem e que veio visitar a mãe, que é proprietária da Pousada e toma remédios controlados e tem transtornos de bipolaridade.

Ela conta que foi visitar sua mãe e seu marido fazia serviços de pintura para auxiliar a da pousada, e que em dado momento, a autora pegou pedras e arremessou em sua direção, causando escoriações. Em seguida, a mulher pegou uma arma de fogo e efetuou dois disparos próximo à vítima não vindo a acertá-la, porém, com a arma de fogo, desferiu uma coronhada em sua cabeça, causando lesão.

A filha procurou à delegacia, para denunciar o fato e os policiais se deslocaram até a Pousada e efetuaram a das armas de fogo e munições. A autora foi levada detida à delegacia, para providencias cabíveis.