Uma mulher, identificada como Alessandra da Penha Cardoso, 42, morreu na manhã desta terça-feira (29) após ser esfaqueada no pescoço pelo em frente de casa, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Alessandra estava chegando em casa, por volta das 10h30 da manhã, quando foi atacada pelo homem com um golpe de faca no pescoço. O autor do crime teria se escondido para atacar a vítima logo que ela entrasse na residência, segundo o site Interativo MS.

O Corpo de foi acionado, porém ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. O autor fugiu a pé após o crime, mas logo foi encontrado pela equipe policial dentro de uma casa na mesma região. Ele confessou que teria esfaqueado a ex-companheira e que também já estaria pronto para ir embora para Portugal.

Ela foi morta na frente de casa, em (Interativo MS)

O autor já era conhecido no meio policial em decorrência de constantes desavenças que ocorria entre o casal. Desesperado ao ver a mãe no chão, o filho da vítima acabou dando um soco na porta de vidro da residência e ficou com o braço machucado.

O crime foi registrado como feminicídio na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e o autor foi preso pela polícia e encaminhado a delegacia de Paranaíba.