A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que agrediu a mãe com marreta, em Três Lagoas, cidade a 225 quilômetros de . A DAMTL (Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas) informa que tomou conhecimento, após apresentação pela Polícia Militar, da vítima que foi agredida por seu filho com golpes de marreta no rosto.

De acordo com a polícia, a vítima apresentava lesões na boca, nos dentes e tinha também dores nas costelas, uma vez que também foi agredida nessa região. Ela não corre risco.

A equipe de investigação da DAM foi ao local na tentativa de localizar o agressor, filho da vítima, para proceder sua prisão. Ele foi localizado e capturado pelos investigadores.

Conduzido até a DAM, averiguou-se que foram das marretadas na vítima e também seu veículo automotor, que foi danificado. A perícia científica esteve no local para materializar os danos.

O delegado de Polícia da DAM prendeu em flagrante o filho da vítima por lesão corporal, ameaça e dano, sendo que as penas, somadas, atingem um total de 6 anos de prisão.