Nesta quinta-feira (12) uma mulher de 57 anos foi socorrida para o pronto-socorro da cidade de Iguatemi, distante 466 km da Capital, depois de ser agredida pelo esposo de 61 anos.

Ela desmaiou depois de receber três socos nas costas e um empurrão que a derrubou. De acordo com o boletim de ocorrência, tudo aconteceu na empresa em que eles trabalham juntos, na frente de outros funcionários, durante o café da manhã.

As agressões aconteceram depois que um colega da mulher fez uma brincadeira, perguntando se ela tinha ouro para vender. Com ciúmes, o homem agrediu a esposa e fugiu assim que ela caiu desmaiada. Ele foi preso em flagrante após buscas na região e confessou o crime.

Socorrida pelos colegas, a mulher foi levada para o pronto-socorro e depois foi encaminhada pela gerência da empresa onde trabalha para registrar o boletim de ocorrência.

O casal está junto há 40 anos e possui três filhos maiores de idade, segundo a vítima, o marido sempre foi agressivo e violento, mas ela nunca fez denúncia à polícia com medo das ameaças de morte que recebia.