Mulher admite à polícia que inventou sobre sequestro e tortura de filhos por traficantes

Ela revelou ainda que o marido estava sofrendo ameaças por traficantes em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
DEPCA – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax

Nesta segunda-feira (23), foi concluída investigação sobre denúncia de sequestro e tortura de 5 crianças, que teria ocorrido no dia 15 deste mês. O caso foi inventado pela mãe das supostas vítimas, que responderá criminalmente.

Conforme a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), os crimes de sequestro e tortura nunca aconteceram. Ainda segundo a polícia, a mãe denunciou que no dia 15 as crianças foram sequestradas por traficantes e torturadas por horas.

Então, alegou que o crime seria retaliação de integrantes de uma organização criminosa, porque a mãe dela cumpria pena no Presídio Feminino de Campo Grande e estaria devendo aos criminosos. Porém, testemunhas e vizinhos não confirmaram o sequestro.

Além disso, imagens que comprovassem os fatos foram buscadas, mas nada foi encontrado. Com isso, foi levantada suspeita de que se tratava de uma falsa denúncia.

Também conforme a polícia, a mulher teria entrado em contradição ao relatar detalhes dos crimes. Já as crianças contaram sobre o sequestro e tortura no depoimento especial, mas acabou descoberto que teriam mentido, induzidas pela mãe.

Por fim, a mulher foi confrontada e acabou confessando que inventou a história. Isso, porque o marido estaria sendo ameaçado por traficantes do bairro.

Com medo de voltar para casa, a mulher acabou registrando o boletim de ocorrência falso. Porém, responderá por comunicação falsa de crime.