Homem tentou fugir mas foi preso por porte ilegal de de fogo na região da Ponte do Grego, município de Terenos, cidade a 31 quilômetros de , nesta quarta-feira (06). De acordo com a (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande, era feito policiamento na região da Ponte do Grego em Terenos devido denúncias de crimes ambientais.

Ainda segundo a polícia, durante barreira policial, ao avistar a viatura, o condutor de um veículo realizou manobra brusca para fugir da abordagem e entrou em uma via lateral.

A guarnição então realizou acompanhamento tático e fez a abordagem. Durante a entrevista, o motorista apresentou nervosismo e, durante busca veicular, localizaram um revólver calibre. 38 com seis munições intactas e uma já deflagrada, além de um revólver calibre .32, carregado com seis munições também intactas.

Indagado, ele alegou não estar de posse de autorização para portar armas e nem documentação que justificasse o transporte. Ele então recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado, juntamente com os armamentos, à Delegacia de Polícia Civil de Terenos para os devidos procedimentos legais.

Saiba Mais