O motorista de aplicativo que esfaqueou uma passageira durante uma corrida na manhã desta segunda-feira (26), em , disse que foi agredido pela vítima e se defendeu. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo o relato dele aos policiais militares que atenderam à ocorrência, a passageira teria passado informações desencontradas quando começou a discussão e ele disse ter sido agredido e para se defender a esfaqueou com um facão. A mulher teve ferimentos nos braços e cabeça.

O homem foi preso na Rua Laura Vicuna, no Bairro Aero Rancho, e o crime aconteceu na Vila Cidade Morena. 

Briga que acabou em esfaqueamento

A mulher pediu um motorista de aplicativo para o residencial e quando o veículo chegou ela entrou, mas durante o trajeto próximo a uma padaria, os dois tiveram uma discussão. Não se sabe os motivos para a briga.

Durante a discussão, o motorista que estava em um HB20 pegou uma faca e desferiu cinco facadas na passageira, sendo duas no braço e na cabeça. Ela saiu do carro correndo de volta para o residencial. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa. Não se sabe o estado de saúde da vítima. 

No local há câmeras de segurança que podem ter flagrado o momento do crime.