Motorista de aplicativo que esfaqueou passageira em Campo Grande diz que foi agredido
Passageira foi ferida com cinco facadas
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

O motorista de aplicativo que esfaqueou uma passageira durante uma corrida na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande, disse que foi agredido pela vítima e se defendeu. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo o relato dele aos policiais militares que atenderam à ocorrência, a passageira teria passado informações desencontradas quando começou a discussão e ele disse ter sido agredido e para se defender a esfaqueou com um facão. A mulher teve ferimentos nos braços e cabeça.
O homem foi preso na Rua Laura Vicuna, no Bairro Aero Rancho, e o crime aconteceu na Vila Cidade Morena.
Briga que acabou em esfaqueamento
A mulher pediu um motorista de aplicativo para o residencial e quando o veículo chegou ela entrou, mas durante o trajeto próximo a uma padaria, os dois tiveram uma discussão. Não se sabe os motivos para a briga.
Durante a discussão, o motorista que estava em um HB20 pegou uma faca e desferiu cinco facadas na passageira, sendo duas no braço e na cabeça. Ela saiu do carro correndo de volta para o residencial. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa. Não se sabe o estado de saúde da vítima.
No local há câmeras de segurança que podem ter flagrado o momento do crime.
Notícias mais lidas agora
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
- Motorista foge após bater em carro no Pioneiros e deixa prejuízo de R$ 2 mil
Últimas Notícias
Dupla agride três pessoas com pauladas no Vilas Boas na Capital
O caso ocorreu no último domingo (2)
Defesa Civil emite ‘alerta severo’ de chuvas em São Paulo e Federação adia início do dérbi
Partida entre Palmeiras e Corinthians estava prevista para iniciar às 20 horas (horário de SP) mas foi adiada em meia hora
‘Se o povo se unir, o Consórcio vai cair’: grupo volta a protestar reajuste de R$ 0,20 na tarifa do transporte em Campo Grande
Manifestantes também cobram melhorias no serviço prestado pelo Consórcio Guaicurus
Lula sugere que brasileiros parem de comprar produtos caros para forçar queda dos preços
“Se produto está caro, não compra”, disse o presidente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.