Na tarde de sexta-feira (3), homem de 39 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar um acidente no Monte Castelo. Ele ainda tentou fugir em alta velocidade, com o capô do carro aberto e tampando o para brisa.

Conforme a Polícia Militar, equipe passou pelo Kia Cerato em alta velocidade na Avenida Julia Maksoud. Além disso, o capô do carro estava aberto, sobre o para brisa.

Então, o carro foi alcançado e também acabou parando após o motor ‘ferver’. O motorista desceu e, segundo os militares, mal conseguia ficar em pé.

Já o passageiro contou que é sobrinho do motorista e que ele estaria bebendo conhaque desde 7 horas da manhã. Ainda foi verificado que o carro tinha várias avarias.

Assim, uma testemunha que também foi ao local contou que o Kia tinha colidido na traseira de outro carro momentos antes. O outro motorista foi encontrado e relatou o ocorrido.

Ainda segundo ele, assim que parou em um sinal vermelho na Avenida Monte Castelo, sentiu a pancada na traseira do carro. Com isso o carro foi arremessado para a calçada.

Enquanto isso, o motorista do Kia fugiu. O teste de bafômetro feito no suspeito constatou 1,74 mg/l.

Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por fugir do local do acidente.