Motorista morre e criança de 9 anos fica gravemente ferida após carro capotar na BR-262

Vítimas estavam indo de São Paulo a Corumbá para visitar a família na Bolívia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
capotamento
Veículo capotou diversas vezes (Foto: João Erick/ O Pantaneiro)

Homem morreu e uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida durante capotamento da BR-262, entre Anastácio e Miranda, na tarde desta quinta-feira (13). No veículo ainda estavam um mulher e um bebê de colo.

Conforme informações do jornal O Pantaneiro, o acidente aconteceu na entrada de Taunay e todos os integrantes são bolivianos. A família mora em São Paulo (SP) e viajava para a Bolívia, na fronteira com Corumbá, para viajar familiares.

No carro, um Renault Duster, estavam o motorista, a mulher, o bebê e a criança, que estava sem cinto, pois dormia no banco de trás. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda apura as causas do acidente.

Ainda conforme o jornal, o veículo capotou diversas vezes e parou nas margens da 262. A mãe e o bebê foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Socorro de Aquidauana com ferimentos leves.

Já a criança mais velha foi transferido para Campo Grande. A suspeita é que ela sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura na perna e hemorragia severa.

Conteúdos relacionados