Um homem, ainda não identificado, morreu na BR-163, em Campo Grande, na manhã deste sábado (9), em um acidente envolvendo um veículo Clio e uma caminhonete Chevrolet S-10. 

Informações apuradas pelo Midiamax é que o motorista do veículo de passeio seguia pela rodovia, no sentido Campo Grande, quando a caminhonete, no mesmo sentido, atingiu a traseira do carro. 

A caminhonete capotou e parou no canteiro com as rodas viradas para cima. O motorista do Renault Clio foi arremessado para fora do veículo e morreu. A traseira do automóvel ficou totalmente destruída. 

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete. A MS Via, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia compareceram no local do acidente.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais