Um motorista embriagado, de 44 anos, que causou dois acidentes em poucos minutos na madrugada desta segunda-feira (11), em Rio Brilhante, a 164 quilômetros de Campo Grande, acabou preso em flagrante pela polícia.

Policiais militares foram acionados para atender a um acidente de trânsito no prolongamento da Rua Benjamin Constant, na saída para Dourados. No caminho, próximo ao posto Entre Rios, os policiais avistaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que estava socorrendo a vítima do acidente. 

A mulher relatou que trafegava no sentido Dourados a Rio Brilhante quando o veículo que seguia à sua frente freou bruscamente, ocasionando a batida.

Enquanto os militares ouviam o relato da vítima, um carro surgiu em alta velocidade pela rua, quando fez uma conversão para a Rua Expedicionário Hugo Gonçalves e acabou atropelando um ciclista.

O motorista do veículo tentou fugir, porém a PM conseguiu abordá-lo após acompanhamento tático e ele confessou que havia se envolvido nos dois acidentes. Além disso, ele passou por teste de bafômetro, que constatou embriaguez, com 0,79 mg/l de álcool.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. A condutora da moto sofreu ferimentos nos pés e joelho, enquanto o ciclista teve ferimentos nas pernas.