Motorista é preso com mais de 160 kg de maconha na BR-060 entre a Capital e Sidrolândia
Policiais da Força Tática da 8ª Companhia Independente prenderam um homem com mais de 160 kg de maconha na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia, nesta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, durante patrulhamento preventivo e ostensivo, os agentes receberam denúncia que um veículo Fiat Uno estava estacionado em um dos postos de combustível […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da Força Tática da 8ª Companhia Independente prenderam um homem com mais de 160 kg de maconha na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia, nesta segunda-feira (12).
De acordo com a polícia, durante patrulhamento preventivo e ostensivo, os agentes receberam denúncia que um veículo Fiat Uno estava estacionado em um dos postos de combustível do município, acabara de sair em alta velocidade pela rodovia federal 060 em direção a Campo Grande.
Ainda segundo a polícia, a guarnição deslocou-se no mesmo sentido para averiguar se a denúncia era procedente. E na altura do km 408, deparou-se com um veículo com as mesmas características estacionado no acostamento da estrada.
Os policias militares então realizaram abordagem ao condutor, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante entrevista, o autor relatou que transportava drogas. Foi então realizada uma vistoria no interior do automóvel, onde foi localizada uma expressiva quantidade de maconha em 1 fardo grande pesando 23.850 kg e em 149 tabletes que somados totalizaram 145.200 kg.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido, juntamente com as drogas e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
Últimas Notícias
Agrotóxico se espalha por MS e é encontrado até em frutas e água da chuva, mostra pesquisa
Pesquisa vê pulverizações como caso de etnocídio da população Guarani Kaiowá em MS
Idoso morre no hospital um mês após cair de degrau em fazenda em Corumbá
Na madrugada, o idoso passou mal e morreu no hospital
Prefeitura altera valores e gratificações podem chegar a 300% sobre salário
Decretos mudam gratificações de representação, encargos especiais, funções de confiança e jetons para os servidores públicos municipais
Pabllo Vittar se revolta com Renata Fan e aponta homofobia: ‘É crime’
Após publicação controversa de Renata Fan, Pabllo Vittar quebra o silêncio e surge revoltada nas redes sociais; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.