Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista de Jeep e batedor são presos com mais de 200 quilos de maconha

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu dois homens com mais de 200 quilos de maconha para São Paulo foi preso no Assentamento Itamarati em Ponta Porã, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, os militares realizavam patrulhamento em uma estrada vicinal, no Assentamento Itamarati, quando foram … Continued
Diego Alves -
PMA

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu dois homens com mais de 200 quilos de maconha para São Paulo foi preso no Itamarati em , cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (22).

De acordo com a polícia, os militares realizavam patrulhamento em uma estrada vicinal, no Assentamento Itamarati, quando foram informados sobre dois homens em um veículo branco e uma motocicleta amarela, aparentemente perdidos e em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, a equipe saiu em diligência e, assim que os homens viram a viatura policial, abandonaram os veículos e correram para uma plantação de soja, sendo alcançados e detidos.

Questionados sobre o motivo da disseram que estavam carregando drogas. No Jeep estavam 296 quilos de maconha. O condutor disse que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Ponta Porã e entregá-lo na cidade paulista de Presidente Prudente.

Já o condutor da motocicleta Honda 150 Fan contou que reside em Ponta Porã; e que foi contratado para fazer o serviço de batedor de estrada até . A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da em Ponta Porã e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 840 mil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Últimas Notícias

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Pedestre é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro