O condutor de um VW Golf, de 25 anos, foi preso em flagrante após perseguição da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (20) no Bairro Vila Cidade Morena, em . Ele e a passageira, de 30 anos, estavam com sinais de embriaguez e chegaram a atravessar o canteiro da em alta velocidade durante a fuga.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo Bairro Cidade Morena quando avistaram o Golf em alta velocidade e fazendo manobras bruscas. Foi dado ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e atravessou o canteiro da Avenida Gury Marques.

O para-choque ficou danificado e o condutor só parou após percorrer várias ruas. Quando abordado, o motorista e a passageira aparentavam estar embriagados. Questionado o motivo de não ter parado, ele disse que “ficou com medo”.

O motorista ainda informou que estava em sua casa, junto à mulher, consumindo bebidas alcoólicas desde a tarde, quando decidiram ir até alguns bares e conveniências. No carro foi encontrada uma garrafa de cerveja.

Os dois foram encaminhados para a e o carro guinchado para o pátio do (Departamento Estadual de Trânsito). Também foi feito termo de constatação de embriaguez.