Na manhã desta quinta-feira (23), motorista de aplicativo foi preso em por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Centro-Oeste. A aconteceu após desacordo com um passageiro e cancelamento da corrida.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por conta da suposta briga entre motorista e usuário do aplicativo. Assim, o homem contou que solicitou a corrida e que pretendia transportar um micro-ondas.

Quando o motorista chegou, disse que não conseguiria levar o objeto, porque não cabia no carro. Então, ele deveria cancelar a corrida, mas não conseguiu.

Com isso, entrou na casa para evitar maior conflito e acionou a polícia. O motorista acabou cancelando a corrida e foi embora, mas foi localizado pelos policiais.

No carro, foi encontrada a arma de fogo, no porta-luvas. Ainda segundo a polícia, o suspeito mostrou o registro e a guia de tráfego com finalidade caça.

Ainda disse que foi até o em um estande de tiro, mas estava fechado. Então, ligou o aplicativo e seguiu até o atendimento, com a arma no veículo.

Por isso, o homem acabou preso em flagrante pelo porte ilegal da arma. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Saiba Mais