Durante uma corrida na madrugada deste domingo (10), um motorista de aplicativo de 39 anos foi agredido e teve o carro Fox de cor branca roubado por um grupo de adolescentes e jovens de 17 a 25 anos, do bairro Nova Lima ao Colúmbia, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 0h30, a corrida foi solicitada na Rua Marques de Herval, com destino a um endereço próximo a um supermercado no Jardim Colúmbia. Próximo ao local de desembarque, um deles anunciou o assalto exigindo que o motorista saísse da direção e se ajoelhasse.

Outro passou a dizer que era para iniciar as agressões “dá duas nele”, quando foi golpeado com duas coronhadas, causando sangramento na cabeça. O grupo fugiu com o veículo e abandonou a vítima em uma de terra da região.

A vítima ainda relata que além do revólver, eles estavam armados com uma faca. Ele pediu ajuda a moradores das proximidades, que acionaram a polícia. Uma equipe do Choque da foi até o local, fez rondas na região, entretanto, os suspeitos não foram encontrados.