Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um homem de 45 anos por embriaguez ao volante, após causar acidente na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na tarde de domingo (08), em Nova Andradina.

De acordo com a polícia, o autor conduzia um veículo Fiat Pálio quando colidiu na traseira de um veículo VW Gol que, com o impacto atingiu uma motocicleta Honda Biz que também estava parada no semáforo da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Pastor Júlio de Alencar.

Ainda segundo a polícia, foi constatado que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão que deixou a condutora da motocicleta ferida, sendo ela socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

No local foi constatado que o autor do veículo Pálio estava com sinais de embriaguez. Em buscas no veículo, foi localizada uma garrada de bebida alcóolica. Ao realizar o teste do etilômetro foi constatado 1,51mg/l, confirmando a embriaguez.

Diante do flagrante, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e o registro da ocorrência policial.