Motorista bate em Fox com criança ao furar sinal da Afonso Pena com a Rio Grande do Sul
Mulher afirmou ter visualizado o sinal amarelo, mas quando avançou já estava vermelho
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma motorista de um EcoSport, de cor preta, avançou o sinal vermelho e acabou colidindo em um Fox, de cor cinza, na manhã desta terça-feira (25), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. No Fox estavam um casal e uma criança.
Conforme relatos da motorista do EcoSport ao Jornal Midiamax, o sinal estava amarelo, mas ela acredita que quando passou já havia fechado. “Quando eu estava vindo, o sinal estava amarelo. Mas acho que quando eu cruzei já estava vermelho. Levei um susto”, conta a mulher, assustada com o acidente.
Segundo apuração da reportagem, o enteado da motorista, que estava no banco do passageiro, também se assustou com a colisão. Ele estava mexendo no celular, onde acabou batendo a boca e ficou com um leve ferimento.
A parte dianteira dos veículos ficou danificada e o trânsito parcialmente interditado. O juizado de trânsito esteve presente no local para realizar os procedimentos de praxe.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Morador de rua dá facada, é desarmado e morto por ‘colega’ de calçada em Campo Grande
Esfaqueado desarmou o morador de rua e devolve golpe de faca, resultando na morte do “colega”
Mãe de Gracyanne Barbosa expõe preocupação com a filha no BBB 25: ‘vai passar mal’
Matriarca expressa real temor em relação às mudanças da rotina alimentar apenas da modelo de fisiculturismo
Bebê desaparecida é encontrada horas depois próxima de um pesqueiro
Caso ocorreu em uma chácara próxima de Aquidauana
‘Ainda Estou Aqui’ ganha prêmio no Festival de Cinema de Palm Springs
Produção brasileira foi escolhida como melhor longa-metragem internacional pelo júri
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.