O acidente que aconteceu nesta manhã (31) e resultou na morte do motociclista Atílio Alvarez, de 54 anos, até o momento está sendo registrado como “acidente com morte causado pela própria vítima”. Esta é a informação repassada ao Jornal Midiamax pelo delegado Felipe Alvarez Madeira.

O caso, registrado por volta das 7 hs, na avenida Guaicurus, no Jardim Monte Alegre, foi encaminhado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) de Campo Grande. De acordo com o delegado, outras diligências ainda estão sendo realizadas, como avaliação de imagens de câmeras de segurança das imediações.

“Por enquanto, as únicas imagens são a do posto de combustível, mas não mostram o exato momento da batida da moto na traseira do caminhão, e sim somente quando o motociclista seria atropelado pelo carro” (um HB 20), complementou o delegado.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

O acidente envolvendo três veículos foi em frente a um posto de combustíveis, perto do cruzamento com a Rua da Divisão. Sobre a velocidade do motociclista, ainda também não há informações. Os condutores do carro, oHB20, e do caminhão baú, permaneceram no local, realizaram o teste do bafômetro e, em ambos os casos, o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

O acidente

Um acidente na manhã desta segunda-feira (31), em Campo Grande, acabou com um motociclista de 54 anos, Atílio Alvarez, morto na Avenida Guaicurus, após bater na traseira de um caminhão e ser atropelado por um veículo HB20. 

O acidente aconteceu pouco antes das 7 horas da manhã quando segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, o motociclista seguia pela avenida e quando estava a 100 metros da Rua da Divisão, um caminhão que seguia na sua frente fez uma manobra para entrar em um posto de combustível, quando a vítima bateu na traseira do caminhão.

Com a batida, o motociclista foi arremessado para a pista do meio e acabou sendo atropelado por um motorista do HB20 morrendo no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do HB20 contou ao Midiamax que não teve tempo de frear.

Ele ainda disse que estava indo levar a esposa no serviço e depois também iria para o trabalho. O motorista do caminhão ficou muito abalado e chegou a passar mal.