de 35 anos, que teve uma moto, Honda CG, roubada no Jardim Campo Nobre, na última terça-feira (07), faz uma vaquinha virtual para consertar a motocicleta com a qual o autor do roubo se envolveu em um acidente, na Avenida Guaicurus, logo após o assalto.

Quem quiser e puder ajudar é só clicar aqui.

Leia a postagem:

Meu nome é Dayane Alves da Silva, fui assaltada dia 07 de março vindo do meu serviço, dois homens me abordaram e apontaram a na minha cabeça e mandaram entregar a minha moto.
E um desses assaltantes se envolveu em uma acidente na Av guaicurus com a minha moto, minha moto ficou totalmente destruída, essa minha moto eu uso pra trabalhar, minha correria é com essa moto, dependo dela pra quase tudo.

Sou uma pessoa trabalhadeira, honesta, nunca fiz mal pra ninguém, sempre trabalhei pra sustentar meus 4 filhos, eu trabalho no parque dos poderes de doméstica Estou indo trabalhar de ônibus, não está sendo fácil encarar essa nova rotina novamente, eu estou muito abalada Porque eu trabalhei muito pra pagar minha moto ? parcelada pra um bandido me tirar assim

E agora não tenho ninguém pra ressarcir esse prejuízo infelizmente, meu não é o suficiente pra pagar esse prejuízo. Além de eu trabalhar de doméstica ainda faço algumas diárias a noite

Saiba Mais