Um motociclista ficou em estado grave depois de bater em um carro, derrapar e derrubar um poste. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (7), na Rua Brilhante em Campo Grande. O motociclista, que não teve nome e divulgados, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a Polícia de Trânsito, os condutores seguiam sentido centro-bairro, quando ocorreu o acidente. Testemunhas disseram que o motociclista pilotava uma moto Yamaha Fazer, de cor azul.

Conforme as informações, ele estava em alta velocidade e bateu no veículo Gol, de cor prata, quando o motorista tentava entrar na garagem de um estabelecimento comercial. A vítima derrapou e colidiu no poste, que ficou pendurado na fiação.

O motociclista foi socorrido em estado grave, mas não há mais informações sobre ele. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Devido ao impacto da moto no poste, parte da região ficou sem elétrica.

Uma equipe da foi acionada e terá que substituir o poste. A perícia técnica também foi acionada para verificar as circunstâncias do acidente.

Poste caiu e região ficou sem energia elétrica (Foto: Mirian Machado, Midiamax)

Saiba Mais