Um motociclista ficou gravemente ferido depois de bater na traseira de uma caminhonete que estava parada na frente de uma oficina mecânica. O acidente aconteceu por volta das 14 horas, desta sexta-feira (24), na Rua Paraisópolis, no em .

O motociclista seguia pela Rua Paraisópolis e bateu na traseira da caminhonete que estava estacionada na frente de uma oficina mecânica, onde foi deixada para conserto. O veículo seria devolvido ao dono neste sábado (25). O mecânico, que preferiu não se identificar, estima que o prejuízo seja de R$ 6 mil.

Ninguém viu o momento do acidente. No entanto, populares disseram ter visto um Ford Ka com sangue, que seguia em direção oposta a do motociclista. O veículo teria parado perto do local do acidente e seguido logo depois. Os moradores suspeitam que o motorista bateu na moto e fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da colisão, o veículo ficou destruído.

“Vimos um ford Ka com mancha de sangue passando no sentido contrário ao da moto perto do momento do acidente. Achamos que ele bateu no motociclista que acabou perdendo o controle e batendo na traseira da caminhonete. Achamos que ele bateu e fugiu sem prestar socorro”, diz uma moradora.

A vítima, de 41 anos, ficou em estado grave. O motociclista foi socorrido por uma equipe do e levado para Santa Casa. Os socorristas confirmaram fratura no fêmur e tórax.