Motoboy leva soco de dono de restaurante após cancelamento de pedido em Campo Grande

Segundo motoboy, ao chegar para buscar uma encomenda no estabelecimento comercial, o pedido foi cancelado pelo dono do local por falta de suprimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
motoboy ifood entregador
Imagem ilustrativa/Arquivo Midiamax

Entregador de aplicativo de comida denunciou o dono de uma churrascaria por agressão, neste domingo (16), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em um famoso restaurante localizado na Avenida Tamandaré, Bairro Jardim Seminário, na tarde desta mesma data.

Conforme o registro policial, o entregador do ifood procurou acionou a polícia para relatar os fatos. Segundo ele, ao chegar para buscar uma encomenda no estabelecimento comercial, o pedido foi cancelado pelo dono do local. O motivo teria sido a falta de suprimentos.

No entanto, o proprietário não teria reportado no aplicativo os motivos da cancela e não seguiu os protocolos de cancelamento, para o entregador reportar à central do ifood e ganhar pela corrida.

Ao ser questionado sobre os trâmites, o dono da churrascaria não gostou e, quando o entregador estava deixando o local, após alguns minutos de discussão, o proprietário teria desferido um soco no rosto do motoboy.

A vítima permaneceu no local e acionou a Polícia Militar para tomar as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados