Pular para o conteúdo
Polícia

Mortos em confronto no MS já tinham ameaçado juízes e promotores em Goiás

A polícia já investigava os criminosos há mais de um mês
Lívia Bezerra, Anna Gomes -
(Divulgação PM)

Integrantes da quadrilha morta em confronto durante a tentativa de roubo de uma caminhonete possuíam uma vasta ficha criminal. Os criminosos tinham passagens por ameaça a juízes e promotores do Estado de Goiás. Na noite desta sexta-feira (8), seis foram mortos por policiais, em , distante 135 quilômetros de .

Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel, além de ameaça a autoridades, os integrantes também tinham passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídios.

Ainda de acordo com Gurgel, os bandidos ‘escolhiam’ os alvos e os veículos. Parte da quadrilha ficava com as vítimas enquanto o restante seguia com os veículos roubados até o Paraguai ou Bolívia.

(Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel. Foto: Lívia Bezerra/Midiamax)

Os bandidos foram identificados como Cristian Souza do Nascimento, Marcos Vinicius de Souza Santos, Nycolas Henrique Mendes dos Santos e Cláudio Agenor Pereira Gimenes, conhecido como ‘Gordão’. Os membros da quadrilha eram especialistas em roubos de caminhonetes.

O líder da quadrilha foi identificado como ‘Gordão’ e outro membro identificado como ‘Nycolas’, sendo que todos eram de Goiás. A caminhonete seria levada para a Bolívia. Com a descoberta da movimentação do grupo, os policiais da (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), passaram a fazer o monitoramento pela região.

Durante o monitoramento, os policiais flagraram Nycolas entrando em um Fiat Uno e passando em outra residência onde outros integrantes da quadrilha embarcaram, em Campo Grande e seguiram para Anastácio

No meio do caminho, a quadrilha encontrou com mais dois membros em um posto de que estavam em uma motocicleta seguindo pela MS-170, entrando em uma de terra.

Durante a abordagem, do veículo Fiat Uno, havia quatro integrantes, todos armados, que efetuaram disparos contra os policiais. Houve um confronto e seis bandidos morreram.

Dentro do veículo foram encontrados objetos como braçadeiras e fita silver tape, além das armas de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
festival

Dourados recebe a 3ª edição do Festival Surdolímpico no mês de maio

Taylor Swift pode estrelar papel de Whitney Houston no remake de “O guarda-costas”

Confronto com equipe da Romu termina em morte em Campo Grande

depac golpe

Idoso recebe chamada de vídeo de suposto gerente de banco e perde R$ 37 mil em golpe

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Morte de idosa expõe falta de ambulância e sucateamento em cidade de MS

Últimas Notícias

Brasil

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Glauber Braga iniciou a greve de fome no dia 9 de abril

Esportes

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

Apagão no final da partida custou caro ao time de Mato Grosso do Sul

Polícia

Dois são presos com arma e munições em suposto desmanche no Itamaracá

Eles disseram para a PM que se encontraram para fumar maconha

Cotidiano

Dengue em MS salta em quase 400 casos em uma semana, além de novas duas mortes

Dengue já fez nove vítimas em Mato Grosso do Sul em 2025