Douglas Felizardo de 31 anos baleado a no Bairro Serra Azul morreu na de Campo Grande, após ser encaminhado para atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nesta terça-feira (04).

O crime aconteceu em uma lanchonete na Rua no Bairro Serra Azul em Campo Grande, durante o início da noite desta terça. Atingido por tiros, ele foi levado com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para atendimento, porém morreu no hospital.

De acordo com informações, a proprietária da lanchonete colocava as cadeiras na varanda, para iniciar o atendimento, momento em que a vítima chegou. O autor chegou logo depois, em um carro preto. Segundo testemunhas, o veículo seria um Chevrolet Astra.

Com uma pistola ele então atirou várias vezes contra o homem e fugiu em seguida. De acordo com a polícia, foram mais de 10 disparos. Várias cápsulas de pistola 9mm ficaram ao solo.

“Eu não vou aguentar”, gritava o homem baleado durante atendimento, segundo populares. Um veículo Audi da vítima ficou no local. No carro não foi localizado nada de ilícito. Um veículo Peugeot que estava em frente à lanchonete, foi atingido por alguns dos tiros. Segundo a polícia, a vítima possui passagens policiais. Câmeras de imagens mostram o veículo Astra na região. A faz diligências atrás do autor e a Polícia Civil investiga o caso.