Um falso roubo a uma residência, no Bairro Morumbi, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (20), acabou mobilizando a Polícia Militar. O morador ao acionar a PM teria relatado que era agente de segurança da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Com a informação de que havia um ladrão que invadiu a casa, os policiais foram até o local e quando chegaram não havia roubo em andamento e muito menos o morador era agente de segurança da Sejusp.  

A mulher que estava na casa contou aos militares que tinha visto um carro, de cor branca, passando em frente a residência e que os ocupantes teriam parado e furtado areia de uma casa em obras. Então, ela teria ligado para a filha que ligou para o marido, que está em Brasília.

O homem, por sua vez, ligou para a polícia relatando que estava acompanhando o bandido pelas câmeras de segurança de sua casa e que tinha em sua garagem um veículo estranho. Mas, o carro que estava na garagem era do próprio morador que não reconheceu o veículo.

Nada foi encontrado nas redondezas.