Pular para o conteúdo
Famosos

Abalada, Ana Maria Braga lamenta perda do bebê de Tati Machado: ‘Dor profunda’

Tati Machado anunciou a perda de Rael na última terça-feira (13), no oitavo mês de gestação; bebê foi fruto do casamento da repórter com Bruno Monteiro
Matheus Aguiar -
Tati Machado e Ana Maria Braga (Reprodução, Instagram)

Na última terça-feira (13), a apresentadora quebrou o silêncio após a morte de Rael, bebê que a apresentadora Tati Machado estava à espera. Em suma, a loira fez questão de demonstrar apoio à amiga nas .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, em um breve , a comandante do Mais Você falou sobre a dor que sentiu ao receber a notícia. Além de colegas de trabalho, Ana Maria Braga e Tati Machado são amigas íntimas.

“Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza… Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar. Nossa proximidade me faz sentir como se fosse da família – um pouco mãe, um pouco vó – e é impossível não compartilhar essa dor com você”, disse ela.

Por fim, a veterana mandou um recado de carinho à parceira. “Mas, minha menina… Deus só coloca no nosso caminho aquilo que, de algum jeito, a gente pode atravessar. Você é forte, é luz, é amor. E esse amor continua, mesmo na ausência. Te amo para sempre”, completou.

Tati Machado perdeu Rael na última segunda-feira (12), no oitavo mês de gestação. A princípio, os médicos não descobriram a causa da morte.

Tati Machado perde bebê no oitavo mês de gestação

Nesta terça-feira (13), a apresentadora Tati Machado anunciou a perda de Rael, o bebê que estava à espera com Bruno Monteiro. A princípio, não se sabe a causa da morte.

De acordo com o comunicado divulgado à imprensa, a jornalista buscou ajuda médica na última segunda-feira (12) após perceber a ausência de movimentos do filho. Então, os médicos constataram a parada dos batimentos cardíacos do bebê e, por isso, ela precisou ser submetida ao trabalho de parto.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
banda natiruts

Natiruts cita produtora errada e empresa cobra retratação em nota de cancelamento de show 

lula

Governo Lula interrompe melhora, tem 28% de aprovação e 40% de reprovação, diz Datafolha

Supermercados e igreja oferecem testes gratuitos de ISTs durante o final de semana

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em MS

Últimas Notícias

Política

Soraya irá atrás de Lula, Haddad e Lewandowski com relatório da CPI das Bets

Relatório final da CPI das Bets pedia o indiciamento de Virgínia Fonseca, Deolane Bezerra e outras 14 pessoas

Trânsito

Freada em semáforo causa colisão de três carros e fecha trânsito no Aero Rancho

Sinal estava amarelo quando um dos veículos parou e acabou atingido por outro que vinha atrás

MidiaMAIS

Arraial de Santo Antônio começa com caldo e quentão para aquecer o frio e show para embalar a ‘noite dos namorados’

Festa vai até o próximo domingo (15), com início às 17h30 na Praça do Rádio Clube

Mundo

Israel prepara possível ataque a Irã nos próximos dias, potencialmente até domingo

A postura arriscada de Israel visa pressionar o Irã a abrir mão de sua capacidade de enriquecer urânio