Três mergulhadores do Corpo de iniciaram na manhã desta segunda-feira (25) buscas pelo adolescente Kauan Rios da Silva, de 14 anos, que teria nas águas do Rio Anhanduizinho na quinta-feira (21), no Colorado.

O pai do garoto, Wellington Santos Silva, 37 anos, contou que o filho saiu de casa na quinta por volta das 11h com três amigos e não retornou mais. Ele chegou a ir à delegacia fazer boletim de ocorrência por desaparecimento, mas foi orientado a esperar 24 horas ou 48 horas e por isso o registro na polícia só foi feito no domingo (24).

Os amigos, a princípio, não contaram o que havia ocorrido e segundo o pai pode ter sido por medo. 

A família só descobriu o que aconteceu já no domingo, quando um dos meninos contou que o grupo estava em uma cachoeira em uma chácara particular. No local tem um balanço. Não ficou claro, se Kauan teria sido empurrado ou caído do balanço e batido a cabeça. 

Na noite de domingo, e pertences do adolescente foram encontrados no local, mas por conta da escuridão não foi possível realizar buscas, estas sendo iniciadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.

Garoto está desaparecido desde quinta-feira (Ari Theodoro, Midiamax)