Meninas são arrastadas para matagal, estupradas e roubadas por bandido no Parque dos Girassóis

Bandido ainda riscou faca no corpo das vítimas de 11 e 12 anos em Campo Grande
| 27/07/2023
- 05:36
Meninas são arrastadas para matagal, estupradas e roubadas por bandido no Parque dos Girassóis
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Duas meninas de 11 e 12 anos foram estupradas na noite dessa quarta-feira (26), em Campo Grande, no Parque dos Girassóis, depois de serem arrastadas para um matagal quando iam para a casa de uma delas. As duas foram ouvidas em depoimento especial.

Informações passadas são de que as meninas - que são amigas - estavam indo para a casa de uma delas por volta das 21 horas e quando passaram por um local escuro onde existe uma ponte foram surpreendidas pelo bandido que saiu do matagal armado com uma .

Ele arrastou as meninas para o matagal e as estuprou. Ele ainda riscou o corpo das meninas com a faca que usou para ameaçá-las. Em seguida, o autor roubou o celular das meninas e fugiu.

 

Assustadas, as meninas correram e pediram ajuda a uma moradora que acionou a polícia. Foram feitas rondas na região, mas o autor não foi localizado. As foram encaminhadas para exames e depois levadas para serem ouvidas em depoimento especial, na delegacia.

Veja também

Traficante foi encontrado morto depois de ser ameaçado e transferido de cela

Últimas notícias