Uma menina de 11 anos pediu ajuda na tarde de quinta-feira (15), na coordenação da escola estadual onde estuda, relatando que foi estuprada pelo padrasto de 32 anos, em Campo Grande. O homem acabou preso quando saía da casa de sua ex-mulher. 

O diretor da escola foi procurado pela criança por volta das 17 horas quando a menina disse que os abusos haviam começado há 1 mês. Ela relatou todos os fatos e nisto a polícia foi acionada. Os militares foram até o apartamento onde a menina morava.

Mas, no local só estava a irmã de 8 anos da vítima sozinha. A mãe e o padrasto haviam saído para trabalhar às 8 horas da manhã e segundo informações colhidas pelos militares, a criança ficava sozinha no período da tarde até às 20 horas, já que pela manhã a outra irmã mais velha estava no apartamento.

Foi feito contato com a mãe das meninas que chegou ao apartamento momentos depois dizendo desconhecer os abusos cometidos contra a sua filha pelo marido. 

Os policiais foram até o serviço do homem que não foi encontrado, mas acabou sendo localizado saindo da residência de sua ex-mulher. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.